Notícia

Nota de agradecimento - Campanha Viva o Peixe-boi Marinho

01/04/2017        

Em um momento de tantos dissabores financeiros que nosso Brasil enfrenta, onde o ganho do pão nosso de cada dia torna-se cada vez mais difícil, continuar lutando pela conservação dos animais, em especial pelo peixe-boi-marinho, espécie que corre sério risco de extinção, parece não fazer muito sentido, alguns consideram inclusive um ato insano. Mas, para nós da Fundação Mamíferos Aquáticos, isso é uma missão, e no momento em que se juntam a este ato mais de 170 pessoas, doando seu tempo e recursos em prol da Campanha Viva o Peixe-Boi Marinho, nosso compromisso e nossa responsabilidade de continuar nesse nobre trabalho são reforçados.

Agradecemos ao Kickante pela parceria e receptividade desde o início de nossa ideia. A nossa madrinha, Lucy Alves, por acreditar em nossa missão e lutar junto com a gente. E, principalmente, a todos os nossos colaboradores, pois sempre foram o principal motor dessa campanha, valeu FaMíliA!

Ainda não atingimos nossa meta de R$ 120.000,00 para a construção do recinto em ambiente natural para tratamento dos peixes-bois marinhos, mas os R$ 20.382,00 que alcançamos nos encorajam a continuar nesta missão, pois, ao longo dos nossos 27 anos de existência, aprendemos a ser perseverantes e não esmorecermos diante das dificuldades. Agradecemos a cada um que contribuiu divulgando, doando, arrecadando em redes de parcerias, enfim... foram muitos atos de amor aos queridos peixes-bois. Nosso compromisso permanece e não vamos desistir, aqueles que desejarem podem continuar nos acompanhando nessa busca pela conservação desse mamífero aquático dócil e bonachão!!!

O futuro agradecerá o que hoje estamos fazendo!

Jociery Vergara Parente
Diretora Presidente da FMA

Compartilhe com os amigos!